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Caro Amante E Estudioso da Arte Animada

Estamos no nosso 3o. ano de constante alimentação do nosso animado index, AdA, onde tivemos o apoio da Professora Dra. Índia Martins (UFF),...

Concepção de Arte Final de Keyframes para Game: o case Fuantsu

 

Trabalho de Conclusão de Curso

Nome: Lucas Emanuel Leite da Rosa Gomes
Instituição: UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Programa: Curso Animação - Centro de Comunicação e Expressão
Orientadora: Monica Stein
Ano: 2022
País: Brasil


Resumo
Este artigo trata da produção da ilustração de quatro keyframes para um game que fazem uso da integração de técnicas de 2D e 3D, abordando as estratégias e objetivos para utilização deste tipo de combinação, por meio da documentação das etapas de pesquisa de produto, conceituação e criação do seu desenvolvimento visual. O trabalho tem como objetivo demonstrar a forma de unificar e adaptar processos e ferramentas diferentes para a criação das ilustrações, baseadas nos aspectos de gameplay, world building e narrativa, mesclando as diversas técnicas.

Palavras-chave: AnimaçãoArte Final, Ilustração, Keyframes, Games, Soulslike, Fuantsu, TCC.


Abstract
This article covers the process of the producition of the illustration of four keyframes for a game that make usa of the integration of 2D and 3D techniques, approaching the strategies and objectives for using this type of combination, through the documentation of the steps of product research, conceptualization and criation of visual development. This articles aims to demonstrate how to unify and adapt differentes processes and tools for the creation of illustration, based on aspects of gameplay, world building and narrative, mixing the diferent techniques.


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