Pagina inicial

Caro Amante E Estudioso da Arte Animada

Estamos no nosso 3o. ano de constante alimentação do nosso animado index, AdA, onde tivemos o apoio da Professora Dra. Índia Martins (UFF),...

Caro Amante E Estudioso da Arte Animada

Estamos no nosso 3o. ano de constante alimentação do nosso animado index, AdA, onde tivemos o apoio da Professora Dra. Índia Martins (UFF), do Professor Doutor Rafael Argento, e contamos com a participação efetiva da Professora Doutora Carla Scheider (UFPel), parceira constante, e do Professor Dr. Marcos Buccini (UFPE). Mas estamos na estrada desde 2011, e cheios de planos para este ano.


Para quem se interessar pelo trabalho e quiser contribuir, por favor, envie-nos um email através do nosso formulário. Universidades e professores que quiserem se juntar a esse grupo também são muito bem vindos.

Nosso objetivo do Acadêmicos da Animação, continua o mesmo: o de ser um grande índice de material sobre animação, acadêmico e de mídia impressa em língua portuguesa no Brasil. Valorizando essa Arte e ajudando a disseminar fontes de pesquisa confiáveis.

Somos um grupo cheio de animação, sedentos de conhecimento e compartilhamento.


Eliane Gordeeff (Cood.)

__

Os Tamborins Estão Tocando!

Caro Visitante 


Estamos finalmente, com uma reformulação do blog em curso!

Depois de quatro anos, com mudança de gerenciador e remanejamento de informações e de equipe estamos em campo novamente. Mas calma, temos muito trabalho a fazer, e até conseguirmos ter um montante de material de pesquisa/investigação vai demorar um pouco.

Nosso objetivo inicial é termos disponíveis, até o final de 2020, todas as informações que tínhamos até 2016, quando precisamos trocar de provedor, o que "derrubou" o projeto. Para quem não sabe, este projeto se iniciou em 2011.

Mas o objetivo do Acadêmicos da Animação, continua o mesmo: o de ser um grande índice de material sobre animação, acadêmico e de mídia impressa em língua portuguesa.

Portanto, continuamos pedimos a compreensão e paciência de todos, pois não temos qualquer remuneração ou financiamento (até o momento) que nos permita um aumento da equipe, e uma maior regularidade na alimentação desse index. A não ser o nosso amor pela animação e pelo conhecimento.

Eliane Gordeeff (Cood.)
Publicado em
18/07/2020 18:30