Pagina inicial

Caro Amante E Estudioso da Arte Animada

Estamos Na Estrada! Completamos 18 meses de uma costante alimentação do nosso animado INDEX, onde tivemos apoio da Professora Dra. Índia Ma...

Caro Amante E Estudioso da Arte Animada

Estamos Na Estrada!


Completamos 18 meses de uma costante alimentação do nosso animado INDEX, onde tivemos apoio da Professora Dra. Índia Mara (UFF), que logo estará de volta, e contamos com a participação efetiva do Professor Dr. Marcos Buccini (UFPE). Estamos fazendo um levantamento do material (sempre crescente) que precisamos indexar e cheios de planos para os próximos anos.

Para quem se interessar pelo trabalho e quiser contribuir, por favor, envie-nos um email através do nosso formulário. Universidades e professores que quiserem se juntar a esse grupo também são muito bem vindos.

Nosso objetivo do Acadêmicos da Animação, continua o mesmo: o de ser um grande índice de material sobre animação, acadêmico e de mídia impressa em língua portuguesa no Brasil. Valorizando essa Arte e ajudando a disseminar fontes de pesquisa confiáveis.

Somos um grupo cheio de animação, sedentos de conhecimento e compartilhamento.

Eliane Gordeeff (Cood.)

__

Os Tamborins Estão Tocando!

Caro Visitante 


Estamos finalmente, com uma reformulação do blog em curso!

Depois de quatro anos, com mudança de gerenciador e remanejamento de informações e de equipe estamos em campo novamente. Mas calma, temos muito trabalho a fazer, e até conseguirmos ter um montante de material de pesquisa/investigação vai demorar um pouco.

Nosso objetivo inicial é termos disponíveis, até o final de 2020, todas as informações que tínhamos até 2016, quando precisamos trocar de provedor, o que "derrubou" o projeto. Para quem não sabe, este projeto se iniciou em 2011.

Mas o objetivo do Acadêmicos da Animação, continua o mesmo: o de ser um grande índice de material sobre animação, acadêmico e de mídia impressa em língua portuguesa.

Portanto, continuamos pedimos a compreensão e paciência de todos, pois não temos qualquer remuneração ou financiamento (até o momento) que nos permita um aumento da equipe, e uma maior regularidade na alimentação desse index. A não ser o nosso amor pela animação e pelo conhecimento.

Eliane Gordeeff (Cood.)
Publicado em
18/07/2020 18:30